Cerezo sobre João Félix: «Não é por valer 120 milhões que tem de ganhar troféus no dia seguinte»

Presidente do Atlético Madrid diz que o português precisa de tempo

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, 'aliviou' a pressão sobre João Félix. Numa entrevista à 'Radio Marca' o líder dos colchoneros elogiou o português e pediu tempo.

"É um enorme jogador, com apenas 20 anos. Há que esperar pelo seu desenvolvimento, não é por valer 120 milhões que tem de ganhar troféus no dia seguinte", afiançou Cerezo sobre o jovem português.

O presidente do clube de Madrid falou também do treinador, Diego Simeone. "Trata-se de um técnico magnífico, que nos deu triunfos e títulos. Joga como quer e, como os resultados são magníficos, não vamos discutir. O problema é que em Espanha não há o hábito de se ter um treinador durante oito anos ou mais."

Sobre o mercado de transferências, Cerezo elogiou a equipa mas não descartou eventuais compras. "Temos um plantel excelente e jovem. Todavia, se o treinador considerar que falta algo, tentaremos trazer aquilo que esteja ao nosso alcance, porque foi uma temporada muito difícil economicamente. E ainda bem que se jogou o que faltava da LaLiga, caso contrário teria sido uma catástrofe."

Já no que diz respeito a James Rodríguez, jogador do Real Madrid que na época passada esteve na mira dos colchoneros, disse apenas: "Não creio que o James entre nos planos do Atlético Madrid."

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.