Morata estava emprestado por ano e meio mas blues querem agora reavê-lo
O Chelsea exige 55 milhões ao Atlético Madrid para que Morata continue na capital espanhola, segundo avança este sábado o diário 'As'.
O avançado foi emprestado no último mercado de inverno e a cedência era válida por ano e meio, finda a qual os colchoneros poderiam comprar o jogador por 55 milhões de euros. No entanto, ficou salvaguardada a possibilidade de os blues fazerem regressar o jogador mais cedo, desde que fosse para integrar o plantel e não para ser vendido.
Ora, tudo indicava que o empréstimo ia cumprir-se na totalidade e o espanhol entrava, naturalmente, nos planos de Diego Simeone para o onde-base da nova temporada, mas houve um fator que impulsionou uma reviravolta no cenádio: a sanção da FIFA ao Chelsea. Os blues foram proibidos de inscrever novos jogadores, num processo que ainda corre nos tribunais. A juntar a isto, as saídas de Hazard (vendido ao Real Madrid) e Higuaín (final do empréstimo da Juventus) complicaram ainda mais a situação.
Assim, o Chelsea quer reaver Morata e a cláusula de compra que só deveria ser equacionada pelo Atlético daqui a um ano está em agora em cima da mesa. São 55 milhões de euros a pronto pagamento, isto depois de ficar a conhecer-se a proposta dos colchoneros por João Félix, no valor de 126 milhões.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto