Cheryshev: «Nunca me disseram que estava castigado»

Russo fala da eliminação do Real da Taça do Rei

• Foto: EPA

Denis Cheryshev gerou vários sentimentos em diversos quadrantes futebolísticos esta temporada. O futebolista russo teve uma utilização residual no Real Madrid e acabou por rumar ao Valencia, por empréstimo, não sem antes... eliminar os merengues da Taça do Rei. A utilização irregular de Cheryshev [o jogador tinha um castigo por cumprir que remontava aos tempos do Villarreal] ditou a passagem do Cádiz pela via administrativa mas o jogador assume que não sabia que estava nessa condição.

"Eu não sabia e a verdade é que para a próxima estarei mais atento. Nunca me disseram que estava castigado. Tentei negar importância a tudo o que se falou e tento concentrar-me no meu trabalho. Não estive mal em nenhum momento", aferiu em declarações este domingo à rádio Cadena Cope.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.