Chicharito assina por três épocas com o Sevilha

Mexicano diz que Layún lhe deu informações "muito positivas"

O futebolista internacional mexicano Javier Hernández 'Chicharito' assinou pelo Sevilha até junho de 2022, num contrato valido por três épocas, informou o clube espanhol.

"É uma grande oportunidade que me dão. Estou muito feliz de chegar a este clube, com um nível de exigência muito alto", disse Chicharito na apresentação, revelando que o compatriota Miguel Layún (ex-Sevilha) lhe deu informações "muito positivas".

O emblema, treinado pelo ex-portista Julen Lopetegui e que tem no plantel os portugueses Daniel Carriço e Rony Lopes, lembra que Chicharito, de 31 anos, é "um goleador histórico" pela seleção mexicana, pela qual marcou 51 golos em 108 jogos.

O avançado chegou ao futebol europeu, nomeadamente ao Manchester United, em 2010, proveniente dos mexicanos do Chivas, e passou ainda por Real Madrid (2014/15), Bayer Leverkusen (2015/17) e West Ham (2017/19).

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.