Clássico Real Madrid-Barcelona em Miami promete superar Super Bowl

Marc Anthony irá atuar durante o intervalo, anunciou a organização

• Foto: Reuters

Real Madrid e Barcelona vão defrontar-se a 29 de julho, em Miami, Estados Unidos, em jogo de pré-época, na International Champions Cup. E como se não fosse suficiente ter no Hard Rock Stadium duas das melhores equipas do Mundo, com um frente a frente entre os dois melhores jogadores do Mundo, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, a organização do evento anunciou mais um nome... agora do mundo da música: Marc Anthony é quem irá atuar ao intervalo.

De acordo com a organização da prova, o clássico Real Madrid-Barcelona, que será disputado fora de Espanha pela segunda vez na história, será um evento "maior do que o Super Bowl" e terá uma produção "egípcia".

"É uma honra ter sido convidado. É um desafio que me deixa sem palavras. Ser pioneiro após 30 anos de carreira é incrível", afirmou Marc Anthony, que elogiou o "irmão" Sergio Ramos, colocando-o a liderar a sua lista de melhores jogadores, à frente de Marcelo e Messi.


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.