Claudio Bravo desapontado por não jogar na Champions

Chileno admite que gostava que a situação fosse diferente

• Foto: Getty Images Sport

Desde que chegou ao comando do Barcelona, Luis Enrique tem optado por rodar o titular da baliza, colocando Claudio Bravo na Liga e Marc-André ter Stegen na Liga dos Campeões e Taça do Rei. Ora, ainda que a divisão pareça até agradável - quem poderia queixar-se era o alemão... -, a situação não parece agradar nada a Claudio Bravo.

"Mentiria se dissesse que encaro bem, porque quero sempre jogar, mas é uma decisão do técnico. Preparo-me para jogar em todos os jogos possíveis. Não é uma decisão nossa, é do técnico, que é quem tem de tomar essas determinações. Tenho de estar tranquilo e trabalhar para tentar reverter essa situação. Não o encaramos como uma pressão, mas sim um incentivo", admitiu, o guardião chileno, em declarações à BioBioChileTV.

Recorde-se que, por não ter efetuado qualquer jogo, o guardião chileno não teve direito a medalha de vencedor na Liga dos Campeões de 2014/15.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.