Clyne faz sombra a Cancelo nas opções do Barcelona para reforçar defesa

'The Sun' revela proposta iminente dos catalães pelo lateral do Liverpool

• Foto: Getty Images

O Barcelona prepara uma proposta de 20 milhões de libras (22,2 milhões de euros) para a presentar ao Liverpool por Nathaniel Clyne, cujo nome passa a ser o mais recente na lista de laterais-direitos apontados ao clube espanhol, entre os quais figura o do internacional português do Valencia, João Cancelo.

O jornal inglês 'The Sun' escreve que o internacional inglês de 25 anos é o preferido do Barcelona para se tornar no 'herdeiro legítimo' de Daniel Alves, que no verão passado se transferiu para a Juventus, depois também ter sido acançada outro potencial oriundo da Premier League: Glen Johnson, do Stoke City.

Johnson é um veterano, à semelhança do que sucede com Stephan Lichtsteiner, que também tem 32 anos - o internacional suíço apresenta a vantagem de estar de facto em final de contrato com o Juventus, enquanto o inglês tem inscrita uma cláusula de opção no acordo com os potters -, pelo que esta opção só será viável para o Barcelona no contexto de uma situação transitória, de forma a ganhar tempo e margem negocial para avançar para um futebolista jovem.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0