Como treinador e plantel do Barça reagiram ao confronto entre Nélson Semedo e Neymar

Valverde e capitães passaram um pano sobre o assunto mas não gostaram da atitude do brasileiro

A carregar o vídeo ...
Neymar e Nélson Semedo pegaram-se no treino... e não foi bonito

O confronto físico entre Nélson Semedo e Neymar no treino desta sexta-feira do Barcelona não motivou qualquer reação enérgica tanto do treinador como dos restantes elementos do plantel. Segundo o 'Sport', jornal catalão sempre bem informado sobre a atualidade do clube, o episódio mostrou, porém, que a situação em torno do internacional brasileiro é cada vez mais insustentável no seio da equipa, fruto das dúvidas em torno do seu futuro. O desentendimento com o antigo jogador do Benfica só veio piorar o ambiente mas a primeira decisão de Ernesto Valverde e capitães foi passar uma esponja sobre o assunto.

Segundo aquele meio de comunicação, tanto o técnico como os pesos-pesados do Barça entenderam que comentar o assunto poderia ser contraproducente e aumentar o ruído sobre um tema já de si delicado. Porém, a escaramuça entre os internacionais português e brasileiro deixou claro junto de Valverde e capitães que a saída de Neymar é cada vez mais um facto.

O 'Sport' dá conta ainda de que a reação explosiva do camisola 11 - depois de se pegar com o lateral-direito ainda pontapeou uma bola e saiu do treino - não caiu bem junto do plantel, principalmente por ter tido como alvo um jovem que chegou há poucos dias à equipa, como que violando uma espécie de 'pacto' de balneário de não colocar em tais dificuldades um novato.
'Escaramuça' entre Neymar e Nélson Semedo já correu mundo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.