Como Zidane motivou Ronaldo e companhia depois de mais uma derrota

Desaire com o Villarreal caiu que nem um balde de água fria no balneário merengue

Considerado um otimista por natureza, Zidane recusa-se a atirar a toalha ao chão. O Real Madrid está a passar por um mau bocado na Liga espanhola, vê o Barcelona distanciar-se a olhos vistos e está cada vez mais longe da revalidação do título.

A derrota de sábado com o Villarreal, em casa, foi mais um balde de água fria no balneário dos blancos. Como pode Zizou motivar os seus jogadores? O jornal espanhol Marca conta o que o treinador francês disse a Ronaldo e companhia depois do jogo...

"Não façam caso do que dizem, nós vamos levantar-nos", assegurou o treinador aos seus jogadores, proferindo um discurso de incentivo que reproduziu depois na conferência de imprensa. "Nós não merecemos o que está a acontecer, mas temos de continuar a trabalhar."

O treinador pediu aos jogadores que não duvidassem da qualidade de jogo que apresentaram diante do Villarreal e que essa é a linha que têm de manter até ao fim. Há que lutar pela Taça do Rei e pela Liga dos Campeões. "Os golos continuam sem entrar, mas vão entrar! E podemos ganhar dois títulos, temos de continuar."

Conta o jornal 'Marca' que os jogadores gostaram de ouvir o discurso otimista do treinador. A Taça do Rei passou a ser um objetivo prioritário e o foco passa agora pelo próximo adversário nesta prova, o Leganés, já na próxima quinta-feira. É preciso recuperar o ânimo da equipa, até porque na Liga dos Campeões o adversário que se segue é o PSG de Neymar, Mbappé e companhia...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.