Comportamento 'temperamental' terá feito Barça desistir de Stones

Segundo avança a imprensa britânica

• Foto: Reuters

O central John Stones estava perto de realizar o sonho de atuar por um dos maiores clubes do Mundo, mas pode ter perdido esta hipótese por um motivo que nada tem a ver com as suas qualidades como jogador.

Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", o Barcelona desistiu de contratar o internacional inglês por causa do seu.. comportamento demasiado 'temperamental'.

A imprensa em Espanha noticiou nos últimos meses que o jogador do Everton, de 21 anos, era uma das opções estudadas pelo Barça para reforçar o sistema defensivo na época, uma das prioridades dos catalães.

No entanto, a "personalidade e temperamento" de Stones desencorajaram o Barcelona. E a principal preocupação nem será com o comportamento do atleta em campo. Na atual época, Stones tem apenas quatro amarelos em 29 partidas. Nada demais para o desempenho de um central.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0