Confronto físico entre Neymar e Nélson Semedo gera tensão no Barcelona

Brasileiro e português chegaram a vias de facto no treino

A carregar o vídeo ...
Neymar e Nélson Semedo pegaram-se no treino... e não foi bonito

Neymar e Nélson Semedo desentenderam-se esta sexta-feira no treino do Barcelona, em Miami, onde os catalães estão a preparar o próximo encontro da International Champions Cup, com o Real Madrid.

Tudo terá começado alegadamente numa disputa de bola: o brasileiro terá considerado que o lateral português entrou de forma dura e quis tirar satisfações junto do ex-jogador do Benfica e os dois ter-se-ão pegado, segundo mostram as imagens divulgadas pela Sky Sports e pelo 'Daily Mail'. Os dois foram posteriormente afastados, Semedo virou costas ao brasileiro, mas Neymar insistiu e tentou dirigir-se a ele, para logo ser travado por Busquets.

Depois isso, Neymar tirou o colete, tendo abandonado o treino. 

O jornal 'The Sun' escreve mesmo que Nélson Semedo terá agarrado no pescoço de Neymar aquando da disputa de bola que originou toda a confusão.

Recorde-se que a indefinição da continuidade de Neymar na Catalunha está a marcar a pré-época do Barcelona. O PSG está na frente da corrida pelo internacional brasileiro, tendo sido já abordada uma proposta de 222 milhões de euros pelo jogador.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.