Continuidade de Griezmann no At. Madrid provoca 'terramoto' em Barcelona

Foi organizado documentário onde o francês surpreendeu todos... menos Piqué

• Foto: Reuters

A continuidade de Antoine Griezmann no Atlético Madrid não foi apenas um revés para o Barcelona em termos desportivos. A forma como a decisão do avançado francês foi anunciada também provocou vergonha nos culés. A vários níveis.

Tudo porque foi organizado um documentário, com o nome "La Decisión", em que se pensava que Griezmann iria anunciar a mudança para a Catalunha. O que quer dizer que os responsáveis catalães descobriram a decisão do jogador através da televisão.

Depois, o irmão de Gerard Piqué, Marc, aparece nos créditos do filme, querendo isto dizer que o central do Barcelona já tinha conhecimento da decisão de Griezmann, não tendo dito nada à direção. O defesa foi inclusivamente ao Twitter desejar boa sorte ao francês, apesar da decisão que tomou.

Recorde-se que não é a primeira vez que a direção do Barcelona lida com este problema. Já na altura da saída de Neymar para o PSG, o brasileiro tinha anunciado a  decisão no casamento de Messi. O que levou a que todo o balneário soubesse da saída do brasileiro, ao contrário da direção. Agora, o caso repete-se com Griezmann.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.