Contrato de jovem promessa do Barcelona acabou na caixa de correio do... Espanyol

Alguém se enganou e fez chegar documento referente a Ilaix Moriba ao rival catalão

Visto como uma das maiores promessas das camadas jovens do Barcelona, o médio Ilaix Moriba terá recentemente chegado a acordo para renovar o seu vínculo com os catalães por mais três temporadas, num processo negocial que se arrastou durante largos meses e que teve, inclusivamente, um momento algo insólito.

Tudo porque, enquanto se davam algumas trocas de correspondência entre o Barcelona e o agente do jogador, com alguns retoques nas propostas que iam sendo feitas, alguém se enganou e, na hora de enviar o email, acabou por fazê-lo chegar à caixa de correio do Espanyol.

Surpreendidos com o documento que lhes chegava, os elementos dos pericos ficaram ainda mais impressionados com os valores que os catalães terão pago para segurar o seu jovem jogador, de apenas 16 anos, que já era seguido por grandes clubes ingleses. Ainda assim, apesar de ter conhecido aquilo que o seu rival da cidade apresentou ao médio, o Espanyol nada pôde fazer com aquela documentação.

Pelo menos terá percebido que no plano financeiro está muito longe dos culé...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.