Contrato secreto 'trama' Bartomeu: Neymar foi garantido por mais de 100 milhões de euros

Brasil divulga documento a poucos dias do caso voltar ao tribunal espanhol

• Foto: EPA

Há novos dados sobre a assinatura de contrato de Neymar com o Barcelona e o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, não fica bem na foto. 

A poucos dias de em Espanha, Neymar, o seu pai, o presidente do Barcelona e o ex-líder do Barça Sandro Rosell, voltarem a tribunal por alegada fuga fiscal, o 'El Confidencial' avança que as autoridades brasileiras enviaram um documento, até agora secreto, com as assinaturas de Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu, onde está firmado que Neymar iria receber mais de 100 milhões de euros pelo contrato de 5 anos. A data deste contrato é de maio de 2013.

Dados que contrariam os 57 milhões de euros, que Bartomeu garante ter custado o craque brasileiro, assim como os 83 milhões de euros calculados pela procuradoria do ministério público espanhol.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.