Coronavírus: Árbitro espanhol aceita ser insultado em prol da sanidade mental

Jandro Castro voluntariou-se nas redes sociais

Jandro Castro, ao centro na foto.
Jandro Castro, ao centro na foto. • Foto: Twitter Jandro Castro

Jandro Castro é um árbitro de terceira categoria no futebol espanhol e passou esta terça-feira a estar em destaque por se ter voluntariado a ser... insultado. Isso mesmo, o juiz espanhol lançou o repto aos seguidores do Twitter que o quisessem fazer em prol da "estabilidade mental", numa altura em que a pandemia do coronavírus passou a ser a principal batalha a travar pelo mundo inteiro.




"Olá. Sou árbitro de futebol há 10 anos. Se por estes dias precisares de insultar alguém para não perder a tua estabilidade mental de forma a que os que vivem contigo não saiam prejudicados, fala comigo. Dou-te o meu número de telefone para que me envies áudios", referiu Castro através da referida social, alguém por certo habituado a ouvir coisas menos próprias por parte dos adeptos de futebol.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.