Alex Remiro já estará na fase final da recuperação
O guarda-redes Alex Remiro teve um teste positivo no teste serológico à covid-19, mas já está na fase final da recuperação, disseram à agência EFE fontes da Real Sociedad, equipa da liga espanhola.
O espanhol, de 25 anos, teve um teste negativo no teste PCR, que deteta os casos ativos, o que, de acordo com as mesmas fontes, revela que está na fase final da recuperação.
Relacionadas
Por este motivo, o guarda-redes falhou hoje o regresso aos treinos individuais e só regressará quando os testes revelarem que está totalmente recuperado.
Os restantes jogadores do plantel do conjunto basco teve testes negativos e treinaram hoje pela primeira vez desde a suspensão da liga espanhola.
Espanha é um dos países, que tal como Portugal, Alemanha, Inglaterra e Itália, pensa regressar à competição. Países Baixos e França já cancelaram os respetivos campeonatos de futebol, devido à pandemia de covid-19.
Portugal e a Alemanha vão retomar o campeonato este mês, enquanto Inglaterra, Espanha e Itália ainda ensaiam o regresso das competições, sem data marcada. Países Baixos e França já cancelaram os respetivos campeonatos de futebol, devido à pandemia de covid-19.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou cerca de 271 mil mortos e infetou quase 3,8 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de 1,2 milhões de doentes foram considerados curados.
Merengues terminaram com 9 jogadores devido às expulsões de Álvaro Carreras (ex-Benfica) e Fran García
Antigo médio do Real Madrid considera, no entanto, que o francês vai conseguir bater o recorde de 59 golos num ano civil
Internacional espanhol anotou um hat trick
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais