Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia
O Real Madrid vai fazer "uma importante doação" de material de saúde para o combate à pandemia de covid-19, anunciou esta terça-feira a presidente da comunidade da capital espanhola, Isabel Dias Ayuso.
Na sua página no Twitter, Isabel Díaz Ayuso anunciou, sem mais pormenores, que o clube madrileno fará "uma importante contribuição para combater o coronavírus" que "poderá ajudar a salvar vidas".
Relacionadas
"Fechei com o presidente Florentino Pérez uma grande doação em questões de saúde", referiu a presidente da comunidade de Madrid.
A Espanha é um dos países europeus mais afetado pela pandemia da covid-19, com 2.689 mortos registados.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 345 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 15.100 morreram.
Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infeções confirmadas, segundo o balanço feito segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde. Portugal encontra-se em estado de emergência desde as 00h00 de quinta-feira e até às 23h59 de 2 de abril.
Gracias al @realmadrid por su importantísima aportación para hacer frente al coronavirus y ayudarnos a salvar vidas.
— Isabel Díaz Ayuso (@IdiazAyuso) March 24, 2020
He cerrado con su presidente Florentino Pérez una gran donación en materia sanitaria.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura