Courtois com noite para esquecer: sofre dois golos e é substituído no intervalo

Guarda-redes belga do Real Madrid não teve uma partida fácil frente ao Club Brugge

• Foto: Reuters

Esta será, certamente, uma noite para esquecer para Thibaut Courtois. O guarda-redes belga, de 27 anos, foi retirado no intervalo da partida entre o Real Madrid e o Club Brugge, a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, altura em que os merengues perdiam (0-2), para dar lugar a Areola.

Com uma noite para esquecer, o Real Madrid perdia aos 39 minutos da partida, com dois golos de Emmanuel Dennis. O avançado nigeriano precisou de apenas três remates para faturar por duas vezes, sendo que o segundo golo do emblema belga, tendo sido a última gota de água para os adeptos madridistas que começaram a mostrar alguma insatisfação para com o internacional belga, que posteriormente não voltou para o relvado.

Relembre-se que Thibaut Courtois tem sido a aposta de Zinedine Zidane para a baliza do Real Madrid, depois da saída de Keylor Navas para o Paris Saint-Germain.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.