Courtois: «Vamos sobreviver a esta fase»

Guardião confia na recuperação dos merengues

• Foto: Reuters

Se na Bélgica está integrado numa máquina de golos e vitórias, Thibaut Courtois vive uma fase totalmente oposta no Real Madrid, com uma inédita série de quatro jogos seguidos sem vencer e sem marcar. Ao portal 'Sporza', o guardião belga abordou a fase merengue e assegurou que a mesma será ultrapassada.

"Se prefiro estar aqui do que no Real Madrid? Estou feliz por estar aqui na Bélgica, mas sobreviveremos a esta difícil sequência no Real. Não somos a primeira equipa a passar uma má fase", considerou o guardião, que não parece muito agradado com o formato da Liga das Nações.

"Por um lado foi bom, porque o jogo com a Islândia foi de preparação, mas sentiu-se como se fosse de qualificação. Mas por outro lado, temos de nos esforçar sempre ao máximo. O seleccionador não pode experimentar e os jogadores não podem descansar mais. Se a alternância entre Liga e Champions já é complicada, esta Liga das Nações é uma carga extra", admitiu o guardião, que esta noite foi titular na vitória sobre a Suíça, por 2-1.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.