Em comunicado, o Fuenlabrada, que milita na segunda divisão, refere que o jogador deixou o hospital Quiron e juntou-se aos companheiros que se encontram em quarentena num hotel da Corunha e agradece ao hospital e à comunicação social por não terem revelado a identidade do futebolista.
A equipa do Fuenlabrada encontra-se em quarentena na Corunha, para onde viajou para defrontar no dia 20 de julho o Deportivo, para a 42.ª e última jornada da Segunda Liga, jogo que foi cancelado, após ter sido detetado um surto de covid-19.
Na sexta-feira, 24 de julho, um dos jogadores que testou positivo para covid-19 foi hospitalizado "por precaução", num hospital da Corunha, por se ter sentido mal.
A Real Federação Espanhola de Futebol abriu na quarta-feira um inquérito disciplinar ao Fuenlabrada, depois de o Conselho Superior do Desporto ter considerado que o clube madrileno incumpriu com as normas sanitárias na visita ao Deportivo da Corunha.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 654 mil mortos e infetou mais de 16,5 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Jonathan Barnett diz que decisões serão tomadas em função do apuramento ou não dos galeses para o Mundial
Carlos Akapo tem duas fraturas nos metatarsos
'Superdeporte' divulga mensagens de Anil Murthy que prometem causar um terramoto no clube 'che'
Golo de En-Nesyri aos 85’ garante empate (1-1) na casa do At. Madrid e a vaga na Champions
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Maxi Rolón, de 27 anos, seguia no carro com o irmão, que também faleceu
Vínculo termina em 2023
Norueguês terminou contrato com a Nike; Puma e Adidas entraram em cena