Cristiano Ronaldo pode ser sancionado pelo Real Madrid

Em causa as declarações que proferiu depois da final da Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

O jornal espanhol 'El Confidencial' escreve esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo pode vir a ser punido pelo Real Madrid devido às declarações que proferiu depois da final da Liga dos Campeões, em que deu a entender que estaria de saída do clube. Segundo a publicação, o internacional português não cumpriu o código de ética interno  e os merengues estudam, agora, uma sanção.

Um grupo de sócios ficou bastante agastado com as palavras do craque, que teria, assim, violado o código de conduta dos 'blancos', "onde se explica qual é a filosofia, normas e sanções que têm de cumprir todos os empregados do clube, para garantir o cuidado com uma boa imagem, responsabilidade e comportamento exemplar."

Os dirigentes merengues vão analisar o caso, pois consideram que Cristiano Ronaldo não deixa de ser um assalariado do clube e que por isso está sujeito ao regime interno, à semelhança de outros funcionários.


3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.