Defesa brasileiro está em liberdade condicional, em Espanha
Dani Alves deixou um curto comunicado nas redes sociais, onde fez questão de esclarecer que não deu qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação social.
Em Espanha a imprensa noticiou que o jogador deu uma entrevista à revista brasileira 'Quem', do grupo Globo, em troca de um milhão de euros, com o qual teria pago a fiança para sair da prisão.
Relacionadas
"Não é verdade que tenha concedido nenhuma entrevista a qualquer meio de comunicação, nem o vou fazer enquanto o processo judicial não estiver resolvido", escreveu o defesa brasileiro.
Recorde-se que Dani Alves, que foi detido em janeiro do ano passado, foi condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de ter sido acusado de violar uma jovem numa discoteca de Barcelona, em dezembro de 2022.
O jogador saiu em liberdade condicional depois de terem sido interpostos recursos por parte da defesa, da procuradoria e da vítima. Teve de pagar um milhão de euros, entregar os passaportes e aceder apresentar-se periodicamente perante as autoridades.
Ver esta publicação no Instagram
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus