Dani Alves: «Futebol está cada vez mais prostituído»

Jogador do Barcelona muito crítico

• Foto: Reuters

Igual a si próprio, ou seja, sem papas na língua: foi desta forma que Dani Alves abordou a atual situação do futebol mundial do qual se quer ver longe quando abandonar a carreira competitiva.

"Quando deixar o futebol vou tentar não querer saber mais do mundo do futebol, que está cada vez mais prostituído e complicado, cada vez se fala menos de futebol. Para quem ama tudo isto acaba por ficar desgastado e afasta a intenção e o interesse de continuar neste mundo", afirmou em entrevista a um canal de televisão espanhol.

E esclareceu: "Como digo certo tipo de coisas, há quem pense que só jogo por causa do dinheiro, mas não é verdade. Jogo porque amo o que faço".

O internacional brasileiro falou ainda do atual momento do Barcelona. "Vimos de um ano incrível e chegamos a esta altura com a perceção de que pode ser uma temporada ainda melhor do que a anterior".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.