Dani Alves 'passou-se' e respondeu à letra sobre Neymar

Brasileiro recorreu às redes sociais

• Foto: Reuters

Sai não sai, 222 milhões de euros ou não... A novela à volta da alegada saída de Neymar do Barcelona continua a somar episódios e desta vez ganhou novo protagonista: Dani Alves.

O agora jogador do PSG recorreu ao Twitter para responder ao diretor do 'Mundo Deportivo', Santi Nolla, que, no programa El Transistor da Onda Cero, comentou a indefinição de Neymar quanto ao seu futuro. "A decisão de Neymar varia. Se fala com Dani Alves pensa uma coisa, se fala com Messi pensa outra", disse. Ora, o lateral canarinho, ex-companheiro de Neymar no balneário do Barça e na seleção brasileira, não foi de modas e ripostou naquela rede social.

"Mentira. Não tenho que convencer ninguém. Quando falo com ele, falo de tudo menos de futebol. Sou feliz se ele também estiver feliz", escreveu.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Semedo está à venda

Barcelona espera obter bom encaixe financeiro com o lateral que tem sido cobiçado pelo Inter

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.