Daniel Alves: «Estava a fazer um jogo de m...»

Lateral reage à substituição por Aleix Vidal

• Foto: Getty Images

Daniel Alves não saiu contente do jogo com o Celta. O Barcelona vencia por 2-1 e Luis Enrique optou por retirar o internacional brasileiro de campo para fazer entrar Aleix Vidal fazendo que o número 6 mostrasse o descontentamento. Afinal, nada tinha a ver com o treinador mas com si próprio ao contrário do que se podia pensar.

"Não fiquei chateado com a substituição. Fui-me embora aborrecido porque estava a fazer um jogo de m... Eu vivo o futebol com muita intensidade e quando as coisas não acontecem, fico chateado comigo mesmo", reiterou primeiro para depois comentar o memorável penálti de Messi batido em jeito de assistência para Suárez.

"Não nos surpreendeu porque eles falaram disso. Era uma possibilidade e saiu-lhes bem. Se este tipo de jogadas correm bem vais contente para casa. Mas se falhas, sobra-te pedires desculpa."



Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.