Daniel Carriço faz dedicatória a Puerta

Português lembra falecido colega

Daniel Carriço, que foi o único português em campo, exultou com a sua terceira conquista consecutiva na Liga Europa. "Já vamos no terceiro título seguido, esta é a nossa competição. Vencemos com a ajuda de Antonio Puerta. A estrela dele está lá em cima a ajudar-nos", dedicou o central, de 27 anos, ao antigo jogador do Sevilha que faleceu em 2007, vítima de um ataque cardíaco. "Participar na Liga dos Campeões será outro grande desafio para nós, vamos ver do que somos capazes, mas agora é tempo de celebrar", comentou.

Já Beto, guarda-redes que esteve muito tempo lesionado e que não foi inscrito na prova, também celebrou a conquista. "Cinco para o Sevilha e quatro para mim. Espero que estas conquistas te encham de orgulho papá", dedicou o guardião nas redes sociais. Por último, Diogo Figueiras assinalou o momento com uma fotografia a agarrar o troféu, com Beto.

Quanto a Unai Emery, destacou a relação de amor do Sevilha com esta prova. "Nós amamos a Liga Europa, é a nossa competição. Ao intervalo disse que tínhamos de ganhar por Puerta", revelou o treinador dos espanhóis em Basileia.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas