Daniel Carriço, que foi o único português em campo, exultou com a sua terceira conquista consecutiva na Liga Europa. "Já vamos no terceiro título seguido, esta é a nossa competição. Vencemos com a ajuda de Antonio Puerta. A estrela dele está lá em cima a ajudar-nos", dedicou o central, de 27 anos, ao antigo jogador do Sevilha que faleceu em 2007, vítima de um ataque cardíaco. "Participar na Liga dos Campeões será outro grande desafio para nós, vamos ver do que somos capazes, mas agora é tempo de celebrar", comentou.
Já Beto, guarda-redes que esteve muito tempo lesionado e que não foi inscrito na prova, também celebrou a conquista. "Cinco para o Sevilha e quatro para mim. Espero que estas conquistas te encham de orgulho papá", dedicou o guardião nas redes sociais. Por último, Diogo Figueiras assinalou o momento com uma fotografia a agarrar o troféu, com Beto.
Quanto a Unai Emery, destacou a relação de amor do Sevilha com esta prova. "Nós amamos a Liga Europa, é a nossa competição. Ao intervalo disse que tínhamos de ganhar por Puerta", revelou o treinador dos espanhóis em Basileia.
Tudo terá acontecido depois do jogo com o Atlético Madrid, que os blaugrana venceram com um golo de João Félix
Internacional português marcou o golo da vitória no Barcelona-Atlético Madrid
Lateral direito irá falhar os jogos com o Betis, Union Berlim, Villarreal, Alavés e Maiorca
Médio do Real Madrid vai receber esta segunda-feira o prémio Golden Boy de 2023
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Novo desafio na Grécia para o treinador de 58 anos
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos