De Gea: «Casillas é um dos melhores da história»

Guardião do Man. United diz que tem boa relação com o portista

• Foto: Getty Images

Titular na quinta-feira diante da Itália, o guarda-redes David de Gea foi deixou esta manhã elogios a Iker Casillas, um dos seus principais concorrentes à titularidade na seleção espanhola tendo em vista o Europeu deste ano. Ainda que haja concorrência entre o habitual trio chamado, o guardião do Man. United assegura que a relação entre todos é saudável.

"A concorrência é sã. Estou contente pela forma como tudo me saiu diante da Itália e o treinador é quem tem de decidir quem vai jogar. Foi um jogo de muita exigência, muito duro e disputado, pelo que estou satisfeito de como tudo me correu. Estou sempre preparado para jogar, porque a base de tudo está no treino. Tenho boa relação com Casillas e Sergio Rico. Claro que vi à seleção me dá uma alegria imensa e estou disposto a isso. É um dos aliciantes que tenho na minha carreira", disse o guardião, em conferência de imprensa, seguindo depois com os elogios ao guardião portista.

"Estamos a falar de um dos melhores guarda-redes da história deste país e do Mundo. É um guarda-redes grandíssimo. Eu estou aqui para fazer o melhor que possa e dar algo cada vez que o treinador me dê a oportunidade", assegurou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.