Del Bosque prepara autêntica revolução

Testes da Roja na roménia

• Foto: EPA

Apostado em fazer bom uso de todos os particulares, Vicente del Bosque quer avaliar os jogadores que não estiveram em campo frente à Itália (1-1). Por isso mesmo, o selecionador da roja vai operar uma verdadeira revolução diante da Roménia, em Cluj-Napoca, tendo previstas oito alterações no onze – saem De Gea, Juanfran, Ramos, Azpilicueta, San José, Fàbregas, Thiago e Mata. A mais mediática é a de trocar De Gea pelo portista Iker Casillas na baliza, embora Del Bosque tenha confirmado que Sergio Rico vai sair do banco e estrear-se.

Com a rotação, o técnico, que irá deixar o comando técnico da roja depois do Euro’2016, onde vai defrontar Croácia, República Checa e Turquia, pretende aproximar-se da lista final. "Quem mostrar que é uma barbaridade não o convocar, certamente irá ao Europeu", começou por avisar, antes de analisar a Roménia, seleção que está emparelhada com França, Albânia e Suíça na fase final do Europeu. "Fez um apuramento muito bom. Só sofreram dois golos, foram diretos à fase final e deixaram para trás bons adversários", comentou.

Desafio do Periscope

Piqué tem dado que falar pelas transmissões no Periscope, nas quais responde a perguntas de adeptos. O central desafiou Del Bosque e já tem resposta. "Se gerar bom ambiente, posso fazer isso com Piqué!", brincou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.