Dembélé e os 105 milhões que o Barcelona pagou: «O mercado de transferências está louco»

Avançado francês considera que ainda é muito jovem

A carregar o vídeo ...
Foi assim a apresentação de Dembélé aos adeptos do Barcelona

Ousmane Dembélé, que foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Barcelona, comentou o valor que o clube catalão pode vir a pagar ao Borussia Dortmund pela sua transferência: 145 milhões de euros (105 fixos mais 40 em variáveis). "Não me pressiona. O mercado de transferências é que está louco. Tenho 20 anos, tento ajudar a minha equipa, mas não mais do que isso", afirmou na conferência de imprensa que decorreu em Camp Nou.

O jovem internacional francês confessou que "desde os 8 anos que sonhava com o Barcelona" e que está ansioso por começar a trabalhar com Valverde: "Não sei se já me apercebi de que estou aqui. É realmente impressionante", disse.

E Dembélé quis deixar desde logo claro que não foi para o Barcelona para substituir ninguém: "Neymar é um excelente jogador, um dos melhores do Mundo. Eu sou ainda jovem. Tenho apenas 20 anos, venho para crescer ainda mais. Não estou aqui para substituir Neymar. Vou dar tudo pela equipa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0