Dembélé estica a corda: despede chef contratado pelo Barcelona e assina com osteopata

Avançado ainda não mostrou em campo valer o investimento feito pelo clube

• Foto: EPA
Ousmane Dembélé está a tornar-se num caso sério em Barcelona e não é pelos melhores motivos. O avançado Francês, de 20 anos, chegou ao clube catalão no verão, com o Barça a pagar 105 milhões de euros pelo seu passe, mas a verdade é que Dembélé ainda não mostrou valer tal investimento, com lesões a afastá-lo da equipa, e a ser notícia não pelo que faz em campo, mas fora. E depois das críticas ao seu estilo de vida, grande apreciador de fast food e da noite, eis que mais notícias colocam o seu lugar em causa.

Segundo o jornal 'As', Dembélé terá substituído o chef contratado pelo Barcelona para vigiar a dieta alimentar do craque francês por uma cozinheira escolhida por si. Situação que não terá sido bem acolhida pelos responsáveis do Barcelona. 

Mas Dembélé fez mais. O internacional francês, que devido a lesões ainda só alinhou em 10 partidas com  a camisola do Barcelona, decidiu também contratar um osteopata. A publicação espanhola diz que o Barcelona não se opõe a esta decisão do avançado, desde que o clube seja informado... e parece que foi aqui que mais uma vez Dembélé esticou a corda.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas