Jovem francês do Barcelona chegou duas horas atrasado ao treino de domingo
Ousmane Dembélé parece disposto a retificar o seu comportamento. Depois de ter sido multado em 100 mil euros por chegar atrasado ao treino de domingo (duas horas...), o jovem jogador francês do Barcelona reuniu os companheiros e o treinador no balneário e pediu-lhes desculpas, garantindo que tal não voltará a acontecer. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo jornal catalão Sport.
O discurso de Dembélé foi curto mas respeitoso. E os restantes jogadores apreciaram-no, mostrando-se dispostos a esquecer os atos de indiciplina.
Relacionadas
No dia seguinte, diante do Tottenham, Dembélé foi titular na partida para a Liga dos Campeões, e até marcou um golo. Um grande golo. O treinador Ernesto Valverde deu-lhe uma prova de confiança e o jovem não desiludiu.
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia