Demichelis apresentado no Espanyol: «Não vim para passear»

Argentino promete 100 por cento de profissionalismo

• Foto: EPA

Martín Demichelis foi esta quinta-feira apresentado no Espanyol e avisou que não voltou a Espanha em passeio.

"Estou muito feliz e agradecido por esta oportunidade de ingressar num clube com um novo projeto. Espero integrar-me o mais rápido possível. Não vim para Barcelona passear. Venho porque este projeto atraiu-me", frisou o central, que deixou o Manchester City.

O argentino, de 35 anos, admitiu que vai começar a pré-temporada atrás dos colegas mas espera igualá-los rapidamente: "Estou em desvantagem mas vou trabalhar com um preparador físico. Não sei quanto estarei a 100 por cento, temos de ir vendo com o passar dos treinos. Cuidei-me ao longo da carreira e continuo a fazê-lo. Fui melhorando para ser o mais profissional possível. Não posso prometer certas coisas porque não sei o que vai acontecer, mas prometo 100 por cento de compromisso e profissionalismo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0