Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Denis Cheryshev em maus lençóis por alegado uso de doping

Investigação começou após entrevista ao pai do jogador russo

Denis Cheryshev, internacional russo que esteve em destaque no Campeonato do Mundo da Rússia, está a ser investigado pelas autoridades espanholas por alegado uso de doping. E quem o disse foi... o pai de Cheryshev. Segundo o britânico "The Telegraph", o caso surgiu após uma entrevista em que o pai do jogador do Valencia disse que Denis, de 27 anos, tomou injeções de hormonas de crescimento antes do início do Campeonato do Mundo.

O extremo, que marcou quatro golos em cinco jogos no Mundial da Rússia, negou prontamente as afirmações do pai. Quem também as negou foi a Federação Russa de Futebol, ao dizer que o jogador fez um tratamento completamente legal de injeções ricas em plaquetas, acusando ainda a comunicação social de "interpretar incorretamente as suas palavras".

Margarita Pakhnotskaya, diretora-geral da agência antidopagem russa, revelou que o pai e o jogador russo foram ouvidos após o fim do Mundial. O relatório foi enviado para a Agência Espanhola de Proteção e Saúde e para a Agência Mundial Antidoping, não se conhecendo ainda qualquer veredito.







Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M