Depois de ratos e cuspidelas a Courtois, adeptos do Atlético Madrid querem 'cortar mal pela raíz'

Proposta para retirar a placa de Courtois do Passeio das Lendas

A polémica entre adeptos do Atlético Madrid e Courtois continua depois do desagrado manifestado pelos colchoneros com a atitude do guarda-redes belga durante o encontro com o Real Madrid (1-3).

Depois de uma adepta ter solicitado no portal change.org que se retire a placa de Courtois do Passeio das Lendas, situado na periferia do Wanda Metropolitano, agora foi a vez de uma associação de adeptos do Atlético Madrid se juntar a esta proposta. A associação escreveu uma mensagem na sua conta oficial de Twitter onde repudia a falta de respeito de Courtois pelo clube e manifesta a intenção de apoiar a iniciativa criada.

Cerveja, cuspidelas... e ratos: placa de Courtois foi vandalizada pelos adeptos do At. Madrid

"Unimo-nos à proposta para a retirada da placa do jogador Courtois pela falta de respeito demonstrada perante os adeptos do Atlético Madrid. As placas são para lendas do clube que representem os valores do clube e a sua massa adepta. Este jogador com a sua atitude não a merece", pode ler-se.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.