Barcelona arrasa no Riazor com quatro de Suárez

Uruguaio esteve verdadeiramente 'on fire'

• Foto: Reuters

Qual a melhor cura para uma série de maus resultados? Vencer, naturalmente, mas se for por números expressivos... melhor. Foi isso mesmo que esta noite o Barcelona fez na Corunha, ao bater o Deportivo por expressivos 8-0, mantendo-se assim na liderança do campeonato espanhol e voltando a triunfar depois de três derrotas consecutivas.

Um triunfo expressivo que teve um Luis Suárez absolutamente diabólico. Autor de quatro golos (11', 24', 53' e 64'), o uruguaio conseguiu ainda o feito de fazer três assistências - para Rakitic (47'), Messi (73') e Neymar (81'). O único golo que escapou ao selo do avançado acabou por ser o sétimo, apontado por Bartra, aos 79'.

Contas feitas, o Barça passa a somar 79 pontos, mais 3 do que Atlético Madrid, que ainda atua a esta hora diante do Athletic Bilbao, e 4 do que o Real Madrid, que joga às 21 horas frente ao Villarreal.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.