Deportivo Corunha despede Cristóbal Parralo

Galegos vão para o terceiro treinador na temporada

• Foto: EPA

O Deportivo Corunha anunciou este domingo o despedimento do treinador Cristóbal Parralo, protagonizando a segunda 'chicotada' na equipa da liga espanhola, depois da saída Pepe Mel à nona jornada.

"O Conselho de Administração do Desportivo determinou que Cristóbal Parralo deixe de realizar as suas funções de treinador da equipa principal, que vinha desempenhando desde o mês de outubro", informou o clube galego, em comunicado.

Cristóbal, que hoje se tornou o nono treinador a 'cair' na edição 2017/18 da liga espanhola, ascendeu da equipa B à formação principal a 24 de outubro, depois de o Depor despedir Pepe Mel.

A segunda 'chicotada' da época acontece dois dias depois da goleada por 5-0 sofrida no reduto da Real Sociedad, no encontro de abertura da 22.ª jornada, que deixou o Deportivo no 18.º lugar, com 17 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.