Deulofeu esquecido na festa do Barcelona: «Também é minha, não?»

Clube imprimiu numa t-shirt os nomes dos campeões mas deixou uns quantos de fora

• Foto: EPA

O Barcelona garantiu no último domingo o título espanhol e para festejar a ocasião preparou uma t-shirt onde incluiu o nome dos jogadores do plantel e do treinador, Ernesto Valverde. O problema é que só lá estão 23 jogadores e houve quem tivesse participado nesta conquista e tivesse sido esquecido nos momentos dos festejos...

Os nomes impressos na camisola foram os de Ter Stegen, Nelson Semedo, Gerard Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Iniesta, Luis Suárez, Messi, Dembélé, Rafinha, Cillessen, Coutinho, Paulinho, Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes, Aleix Vidal, Umtiti, Yerry Mina e Vermaelen.

Mas faltam, segundo a imprensa do país vizinho, pelo menos outros 10, incluindo Gerard Deulofeu, que esteve em 17 jogos antes de se mudar para o Watford. "Campeões da Liga. Também é minha, não?", questionou o extremo espanhol no Twitter.

JoséArnáiz, que participou em cinco jogos, um deles da Liga, também foi esquecido, além dos jovens da formaçãoblaugrana que foram convocados mas que não chegaram a jogar, casos deCucurella,Aleñá, David Costas,OriolBusquets eOrtolá.

Arda Turan saiu para a Turquia, mas antes chegou a ser convocado para o jogo da primeira jornada, com o Bétis, enquanto Sergi Samper estava na equipa quando o clube jogou a supertaça, mas não chegou a ser convocado. Todos eles participaram ativamente nos treinos.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.