Di María na mira do Barcelona

'Marca' diz que há vontade dos dois lados; falta o PSG

• Foto: EPA

Ángel Di María está na mira do Barcelona. O jogador argentino do Paris Saint-Germain pode assim regressar a Espanha, onde já defendeu as cores do Real Madrid.

Quem o diz é o jornal 'Marca', que fala numa vontade comum do Barcelona e do jogador, apesar de frisar que as relações entre os catalães e o PSG não são, por esta altura, as melhores, devido à mudança de Neymar para Paris.

Convém, no entanto, perceber a situação de Di María no Parque dos Príncipes: o argentino chegou em 2015 e assinou até 2019. Se não for vendido nesta temporada, o PSG arrisca-se a ter um problema que pode, em último caso, resultar na saída de Di María a custo zero daqui a dois anos.

Outro fator que está a favor do Barcelona é o facto de o Paris Saint-Germain estar sob o olhar atento da UEFA no que ao fair play financeiro diz respeito. Uma venda com receita generosa caíria bem nos cofres gauleses.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.