Diego Alves deve rumar ao Deportivo Corunha

Guarda-redes brasileiro não entra nas contas do Valencia

• Foto: Reuters

Ainda que tenha sido durante a temporada passada um dos destaques do Valencia, especialmente pelos muitos penáltis que defendeu, Diego Alves está de saída do clube che - após a contratação de Neto -, tendo como destino provável o Deportivo Corunha. De acordo com o jornal espanhol 'AS', há outras equipas interessadas no internacional brasileiro, mas aquela que está mais bem colocada é mesmo a formação galega.

A razão para esta mudança é clara: com a chegada de Neto, Diego Alves corre o risco de ser suplente, algo que complicaria bastante o seu desejo de estar na convocatória do Brasil para o Mundial'2018. Por isso, os seus agentes já estão no terreno em busca de uma solução que permita continuar a ser titular e, dessa forma, continuar a mostrar-se ao selecionador canarinho Tite.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.