Diego Costa admite que "detalhes" evitaram regresso ao At. Madrid

Espanhol revela que se sente bem no Chelsea

• Foto: Reuters

O futebolista Diego Costa, avançado do Chelsea, revelou esta terça-feira que existiu a possibilidade de regressar ao Atlético Madrid e que a transferência só não se realizou "por detalhes".

"A verdade é que tinha vontade de voltar. Não minto, porque todos sabem o que se passa com o idioma, entre outras coisas, mas não me posso queixar. Os adeptos do Chelsea gostam de mim e respeitam-me. Desejo o melhor para Atlético", avançou o internacional espanhol em entrevista ao canal Movistar 0.

Apesar de admitir que "havia a possibilidade de voltar", Diego Costa disse estar bem nos blues e que tem que estar concentrado no campeonato inglês.

Diego Costa regressou à seleção espanhola, depois de ter ficado de fora dos eleitos para o Euro'2016, preparando atualmente o jogo o particular com a Bélgica, na quinta-feira, e de qualificação para o Mundial'2018 diante do Liechtenstein, na segunda-feira.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0