Diego Costa 'cavalga' nova onda de rumores rumo ao Atlético

Bastaram um 'telefonema', uma foto e uma frase

• Foto: Getty Images

Um telefonema, difícil de provar, e uma fotografia, acompanhada por frase que soa a despedida, numa rede social, alimentam nova onda de rumores quanto ao regresso de Diego Costa ao Atlético Madrid. A situação em torno do futuro do avançado do Chelsea tinha ficado regularizada depois de uma conversa com o novo treinador, Antonio Conte, mas a possibilidade de saída, afinal, continua em aberto.

Assim, numa primeira fase, foi noticiado que Diego Costa terá telefonado a Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, pedindo-lhe que o clube colchonero travasse o processo de contratação de Kevin Gameiro (Sevilha). Depois, já na manhã desta quinta-feira, o internacional espanhol recorreu ao Instagram para comunicar.

A fotografia tirada no balneário do Rose Bowl, estádio no arredores de Los Angeles (Estados Unidos) que acolheu o jogo da International Champions Cup frente ao Liverpool, é acompanhada com a seguinte frase: "Muito obrigado por tudo meus amigos!!!".

Thank you very much for all my friends!!!

Uma foto publicada por Diego Costa (@diego.costa) a

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.