Diego Costa e At. Madrid buscam reconciliação... mas terão de convencer o Chelsea

Avançado pretende voltar a jogar nos colchoneros

• Foto: Reuters

O Atlético Madrid ainda não esqueceu Diego Costa e Diego Costa sonha em regressar ao Atlético Madrid. Mas nem sempre o reencontro é possível quando os dois lados desejam o mesmo. Para que a reconciliação aconteça, é preciso antes convencer o Chelsea, que pagou 38 milhões de euros pelo avançado.

Segundo o diário espanhol "Marca", os colchoneros pretendem usar parte dos 42 milhões que receberam na negociação do ex-portista Jackson Martínez com o Guangzhou Evergrande para convencer os blues a liberar o hispano-brasileiro. Uma abordagem já terá acontecido no mercado de inverno, mas o emblema londrino recusou-se a perder o avançado.

Agora, com a eliminação do Chelsea com o Paris Saint-Germain, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e a ausência praticamente certa da próxima Champions - os blues estão em 10.º na Premier League, com 40 pontos, menos 10 que o 4.º classificado Manchester City -, o Atlético Madrid renova as esperanças de que os londrinos possam finalmente ter interesse em liberar Diego Costa.

O "Marca" indica que, se mesmo assim o Chelsea resistir às investidas cholchoneras, Diego Simeone deve procurar o uruguaio Edinson Cavani, que está descontente com o PSG, onde joga fora da sua posição original e muitas vezes fica como suplente.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.