Avançado do Atlético Madrid foi intimado pelo fisco espanhol a pagar 1,1 milhões de euros
Diego Costa ter-se-á recusado a treinar quinta-feira com o plantel do Atlético Madrid, de 'birra' por ter sido castigado com 8 jogos de suspensão, mas o jornal 'As' noticia hoje que o jogador alegou não ter conseguido dormir durante a noite porque estava muito preocupado com a notificação que recebeu das finanças.
O avançado terá defraudado do fisco espanhol em 1,1 milhões de euros, relativos a direitos de imagem de 2014 e que seriam provenientes de um contrato com a Adidas. De acordo com o jornal 'El Mundo', inicialmente eram pedidos 2,3 milhões de euros ao jogador dos colchoneros relativos a 2013, mas este processo acabou por ser retirado.
Relacionadas
Segundo o 'As', este foi o motivo por que Diego Costa, que não tem qualquer problema físico, não treinou na quinta-feira.
Na véspera o avançado recebeu a notificação dos 8 jogos de suspensão, depois de ter insultado um árbitro.
Presidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid