Diego Costa recusou-se a treinar porque não dormiu e a culpa foi... das Finanças

Avançado do Atlético Madrid foi intimado pelo fisco espanhol a pagar 1,1 milhões de euros

• Foto: Reuters

Diego Costa ter-se-á recusado a treinar quinta-feira com o plantel do Atlético Madrid, de 'birra' por ter sido castigado com 8 jogos de suspensão, mas o jornal 'As' noticia hoje que o jogador alegou não ter conseguido dormir durante a noite porque estava muito preocupado com a notificação que recebeu das finanças.

O avançado terá defraudado do fisco espanhol em 1,1 milhões de euros, relativos a direitos de imagem de 2014 e que seriam provenientes de um contrato com a Adidas. De acordo com o jornal 'El Mundo', inicialmente eram pedidos 2,3 milhões de euros ao jogador dos colchoneros relativos a 2013, mas este processo acabou por ser retirado.

Segundo o 'As', este foi o motivo por que Diego Costa, que não tem qualquer problema físico, não treinou na quinta-feira. 

Na véspera o avançado recebeu a notificação dos 8 jogos de suspensão, depois de ter insultado um árbitro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.