«Dizem que me vão violar e insultam a minha bebé»: jornalista ameaçada após pergunta a Ancelotti

María Morán garante que já denunciou os autores dos insultos à polícia espanhola

Seguir Autor:

• Foto: Instagram/Maria Morán
Adicione como fonte preferencial no Google

María Morán, jornalista da beIN Sports e da Gol TV, partilhou, esta terça-feira, as ameaças que tem recebido nas redes sociais depois de colocar uma pergunta a Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, numa conferência de imprensa.

"Acredita que Vinícius Jr. devia ver um cartão vermelho como aprendizagem pelos protestos constantes contra a arbitragem?", questionou Morán.

Ancelotti não fugiu à pergunta: "Um vermelho? Não precisa de [levar] um vermelho, mas também é só o que lhe falta. Com os amarelos todos que tem visto... Acho que é suficiente", atirou o técnico italiano.

Ora, a pergunta não caiu bem entre os adeptos dos merengues que, nas redes sociais, atacaram a jornalista com insultos (a si e à sua filha, de apenas 18 meses) e ameaças.

"[Dizem] Que me vão violar, que a minha filha é bastarda... Até insultam uma bebé. Está tudo denunciado à polícia", frisou Morán no Twitter, partilhando imagens dos insultos em questão.

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas