Dois dos maiores craques do Barcelona falharam a conferência de imprensa de Iniesta

Jogador espanhol muito aplaudido no adeus ao clube do coração

A carregar o vídeo ...
Família de Iniesta chora

Andrés Iniesta anunciou esta sexta-feira que vai deixar o Barcelona no final da temporada após 22 anos no clube. A família, o treinador, o presidente e os companheiros de equipa acompanharam esse momento "difícil", com muitas lágrimas. Houve no entanto dois craques da equipa da Catalunha que não estiveram na sala onde decorreu a conferência de imprensa: Messi e Luis Suárez. 

O Barcelona explicou que essas duas ausências se deveram a questões pessoais. O 'Sport' revela que se despediram no balneário, justificando que não podiam ficar porque assuntos inadiáveis.

Numa declaração em que não conseguia conter algumas lágrimas, Iniesta lembrou que chegou ao clube com 12 anos, pelo que sabe o que "significa ser jogador desta equipa, a melhor do mundo, o que significa a exigência de jogar aqui, o que significa ser capitão deste clube".

O jogador espanhol mostrou-se grato à família. "Faz 22 anos que viemos num carro e hoje estão aqui comigo. 22 anos depois estou aqui com a pessoa mais maravilhosa que encontrei na vida e que me faz feliz todos os dias, que é a minha mulher", disse.

Iniesta agradeceu também ao clube, aos companheiros de equipa e adeptos por ter vivido tantos momentos maravilhosos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.