'Don Balón' diz que André Gomes contou segredo de Messi que agradou muito a Ronaldo...

Médio português nega notícia do site espanhol

O portal 'Don Balón' escreve este domingo que André Gomes terá revelado segredos do Barcelona no decorrer da passada semana no estágio da Seleção Nacional, os quais despertaram a atenção de Cristiano Ronaldo, internacional português que representa o Real Madrid, grande rival do clube catalão, desde logo porque envolvem Lionel Messi.

De acordo com o artigo em causa, Ronaldo ficou muito surpreendido com os relatos de André Gomes, sobretudo com um que dá conta da influência que o internacional argentino exerce sobre o treinador Ernesto Valverde, que o leva a praticamente decidir quem entra nas convocatórias e quem entra no onze dos blaugrana.

O relato da 'Don Balón' prossegue acrescentando que alguns futebolistas da Seleção Nacional ficaram mesmo impressionados com a rispidez do médio-centro para com Messi, "que não será um dos melhores amigos do português no Barcelona".

Esta informação foi entretanto desmentida a Record por fonte próxima de André Gomes.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.