Dono do Almería pisca o olho a Messi: leva-o a visitar mansão e a conhecer a noite de Riade

Jogador argentino do Barcelona esteve ao lado de Turki Al-Sheikh a assistir ao Elche-Almería

Turki Al-Sheikh, o dono do Almería, nunca escondeu ter planos audaciosos para o clube da Andaluzia e tudo tem feito para que a sua  equipa seja notícia. Da oferta de carros, à tentativa de mudar o emblema do clube, à autêntica revolução no plantel - e treinadores... - o saudita joga todas as cartadas possíveis e até chamou Lionel Messi a jogo. Como? Juntando o útil ao agradável.

Desta feita, e depois de já ter 'aliciado' o craque argentino a vestir a camisola do Almería no futuro, Al-Sheikh convidou Messi a ir à sua mansão na Arábia Saudita - onde a albiceleste foi vencer o Brasil por 1-0 no Superclássico - assistir ao Elche-Almería (jogo da 2.ª divisão espanhola que terminou com um empate a uma bola). Com o camisola 10 do Barcelona estiveram Dybala, De Paul, Agüero e Lo Celso, e Messi deixou até uma mensagem de tranquilidade a Turki depois de este ter visto o seu Almería ganhar apenas um jogo nos últimos dez, sublinhando que ainda há muito campeonato para disputar.

Ora, como bom anfitrião, Al-Sheikh andou a mostrar as vistas a Messi e foi partilhando vários vídeos nas redes sociais do passeio com Messi, um dos quais dentro de um carro a caminho da Riyadh Season Boulevard, uma zona de grande animação em Riade.

Recorde-se que a Argentina disputa na segunda-feira um particular com o Uruguai, em Telavive (19h15).



















Ver esta publicação no Instagram

Happy to be back in Riyadh! The vibe is contagious! Looking forward to coming back again. Thanks @turkialalshik and #RiyadhSeason for the great evening!

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.