Record

Doumbia escolheu a camisola 22 e há uma "história" para contar

Ex-jogador do Sporting apresentado no clube espanhol

Seydou Doumbia, que na terça-feira se transferiu do Sporting para o Girona, assumiu esta quarta-feira que o seu principal objetivo no clube espanhol "é corresponder ao desejo dos adeptos e marcar golos".

Na apresentação como jogador do Girona, Doumbia, que representou o Sporting durante uma temporada, assumiu o desejo de contribuir para o crescimento da equipa, com a qual assinou um contrato válido por três temporadas.

O avançado admitiu que o número da sua camisola, o 22, pode ser um objetivo de golos para a próxima temporada, que marcará a sua estreia na Liga espanhola.

O internacional costa-marfinense fez um balanço muito positivo do primeiro treino com os seus novos companheiros: "Foi muito positivo, fui recebido de forma calorosa e senti-me muito bem".

O presidente do Girona, Delfi Geli, considerou Doumbia como "um jogador com grande experiência no futebol europeu" e afirmou que o avançado "aumentará o nível competitivo da equipa".

Doumbia chegou ao Sporting na época passada, depois de alinhar no Basileia, por empréstimo da Roma, tendo marcado oito golos nos 29 jogos pelos 'leões'.

O costa-marfinense vai jogar pela primeira vez em Espanha, o oitavo país da carreira profissional, depois de Costa do Marfim, Japão, Suíça, Rússia, Itália, Inglaterra e Portugal, com destaque para passagens por CSKA Moscovo, Roma e Newcastle.

Pela seleção, que representou em 39 ocasiões (nove golos), venceu a Taça das Nações Africanas em 2015.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M