Drama familiar obriga guarda-redes do Sevilha a fazer direta para defrontar Real Madrid

Tomas Vaclik passou a noite no hospital com a filha

• Foto: EPA

A exibição de Tomas Vaclik, guarda-redes do Sevilha, foi um dos pontos positivos da equipa de Pablo Machín na vitória por 3-0 diante do Real Madrid. Um desempenho conseguido depois de na véspera não ter pregado olho. 

Tomas Vaclik apresentou-se para o jogo da 6.ª jornada da liga espanhola sem ter dormido na noite anterior. O guardião checo de 29 anos apanhou um enorme susto com a filha, que caiu da varanda de sua casa, num 1.º andar, tendo passado a noite nas urgências do hospital.

Já com a menina fora de perigo, os exames mostraram que não sofreu ferimentos graves, Vaclik apresentou-se para defrontar o Real Madrid.

No discurso de vitória, já no balneário, o treinador Pablo Machín também quis sublinhar a atitude do guardião checo: "Depois de ter tido  uma noite terrível e aqui está", disse.   

Tomas Vaclik chegou esta temporada ao Sevilha, tendo alinhado em todos os 13 jogos oficiais do clube andaluz.  

Sevilha 'humilhou' Real Madrid e no balneário o discurso de vitória foi assim



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.